sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Então...

Hi, folks
É… Eu também fotografo pra mim, quero me divertir com o que faço e fazer às vezes de um jeito que me agrade, como forma de colocar o que sinto no meu trabalho.
Tá certo? Tá errado?
Tem regra pra isso e pra aquilo… Os grandes dirão, rsrsrs.
O que importa é que eu gosto de fazer pra mim algo que visualmente me agrade e me complete, independente de regras, convenções e convicções. É retrô? Não se usa? Não importa pra mim. Claro, como já disse, não sou reacionário, regras são importantes, bem-vindas e fundamentais, mas a gente quer também ter um pouco de liberdade, até pra experimentar, não é?
Também acho interessante que a minha imagem me remeta a um momento, a algo que eu queira sentir, a algo que me toque.
Eu gosto dessa imagem assim com Anniaria e Marcelo.
Espero que gostem também.
Bjs do tio.
Anniaria_e_Marcelo-10Anniaria_e_Marcelo-16

Nenhum comentário:

Postar um comentário